O episódio 5 de Horimiya serviu pra mostrar que mais uma vez eu estava errado. Havia comentado no episódio anterior que a indecisão da Hori poderia enrolar o anime. A parte engraçada é que aconteceu literalmente o oposto no episódio 5.
Como funciona
Conforme assistimos aos episódios, vamos anotando e printando todas as cenas que valem a pena ser comentadas. Após finalizar o episódio, nós escrevemos o post com as anotações das cenas e comentários gerais em relação a animação e a história.
Comentários
Considerações finais
De longe esse foi o mais difícil de comentar. Creio que eu tinha separado mais de 30 imagens pra comentar nesse post.
O desencontro de informações e o ataque de ciúmes da Hori no começo do episódio foi extremamente fofo. Eles podiam ter usado isso como forma pra alongar a história, porém, Horimiya tem um ritmo rápido e isso não aconteceu. Ponto pra eles!
A introdução do pai dela e de um possível desenvolvimento da família Hori vai ser algo incrível de assistir. Espero que eles adotem essa ideia.
Sobre o desenvolvimento da Sakura e da Remi, acho que as coisas foram um pouquinho atropeladas. Sei que tem muito personagem pra aparecer na história, mas acho que podiam reservar um tempo melhor pra elas. São personagens bem cativantes pela diferença de personalidade.
E pra finalizar, acho que o namoro (se pudermos chamar assim) da Hori e do Miyamura aconteceu de forma bem natural e legal, porém, falta uma conversa mais profunda dos dois sobre isso.
E você, o que achou do episódio 5 de Horimiya? Deixe seu comentário!