O episódio 8 de Horimiya teve uma ótima transição. Ficou claro para todo mundo o impacto do episódio anterior. Contudo, eles não deixaram se levar e fizeram uma transição bem leve para continuar no tom normal que a história já vinha seguindo.
Como funciona
Nós capturamos e anotamos todas as cenas que valem a pena ser comentadas. Após finalizar o episódio, nós escrevemos o post com base nas anotações das cenas e comentários gerais em relação a animação e a história.
Comentários
Considerações finais
Mais um episódio perfeito de Horimiya. Foi muito bom ver um pouco da história da Remi e de como ela conheceu o Sengoku. Pouco a pouco eles vão transformando ela numa personagem bem cativante.
O lado “masoquista” da Hori foi uma surpresa. De todas as possibilidades, não achei que eles encaixariam tão bem uma personalidade extra dela dessa forma. O Miyamura vai sofrer (ou não) na mão dela.
E, como se já não bastasse todo o elenco de Horimiya, eles adicionaram mais um personagem nesse episódio. Ainda estou com um pé atrás nessa história dele não enxergar direito, mas admito que é engraçado. A vantagem dele para a história é que vai influenciar o eixo Toru, Yoshikawa e Kono.
Assim como comentei no começo da postagem, eles fizeram uma transição bem leve para o episódio 8. Dessa forma eles mantém a euforia do que aconteceu entre o Miyamura e a Hori, mas não deixam de seguir com a história.
E você, o que achou do episódio 8 de Horimiya? Deixe seus comentários!